PORTO SEGURO. POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIOS RECENTES NA CIDADE.

Na última sexta-feira, 04/08/2017, a Polícia Civil de Porto Seguro efetuou a Prisão de EDUARDO MARTINS ROCHA (vulgo PLAYBOY) e SINVAL MANOEL DE JESUS JÚNIOR (vulgo PICA-PAU). Os 02 (dois) estão sendo acusados de homicídio e associação para o tráfico.

Em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz Dr. André Marcelo Strogenski, Titular da Vara Crime de Porto Seguro, os policiais saíram em diligência para localizar os 02 (dois) investigados. Ambos estavam sendo monitorados há alguns dias pela equipe do Setor de Investigações da 1a Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Tanto SINVAL (PICA-PAU), quanto EDUARDO (PLAYBOY) fazem parte da Facção Criminosa denominada MPA de Porto Seguro. Costumam traficar drogas no Bairro Belo Campo e Paraguai, sendo que EDUARDO (PLAYBOY) havia assumido o “comando” daquela área.

EDUARDO MARTINS ROCHA (vulgo PLAYBOY) e SINVAL MANOEL DE JESUS JÚNIOR (vulgo PICA-PAU) estão sendo acusados de serem autores do Homicídio Qualificado que teve como vítima JHONATAS DA CONCEIÇÃO MOTA (vulgo TCHUK). A vítima morreu após ser espancada pelos autores. O motivo do crime foi fútil, pois JHONATAS foi espancado porque supostamente teria furtado um bujão de gás. Outra versão é que a motivação seria a disputa pelo tráfico de drogas.

SINVAL (PICA-PAU) também está sendo acusado de ter cometido o homicídio contra ROBSON DOS SANTOS SOUZA na data de 19/07/2017, às 11 horas da manhã; e o motivo seria uma discussão entre a vítima e o autor, 02 (dois) dias antes do homicídio.

EDUARDO MARTINS ROCHA (vulgo PLAYBOY) e SINVAL MANOEL DE JESUS JÚNIOR (vulgo PICA-PAU) também estão sendo investigados por outros homicídios, mas as investigações ainda estão em andamento.

Fonte: 23ª COORPIN/Polícia Civil.

Comentário Facebook

Leia tambem