Dois jovens são encontrados mortos dentro de carro em Porto Seguro

Dois jovens foram encontrados mortos dentro de um carro, na manhã desta segunda-feira (31), no bairro Mira Porto, na cidade de Porto Seguro. Os corpos, com marcas de tiros, estavam no banco traseiro do veículo modelo Uno, cor prata, abandonado em uma estrada de pouco movimento. O delegado Valfredo Neto identificou as vítimas como dois primos; Patrick Silva Pereira, de 19 anos, e Gustavo Terra Pereira, de 17.
O delegado afirmou ainda que os dois eram de Eunápolis, mas estavam morando no Espirito Santo. “Há 15 dias eles voltaram à região, segundo familiares”, destacou o delegado. Segundo informações do delegado Valfredo Neto, os dois foram mortos a tiros. Gustavo ainda teve os olhos arrancados. Um tio das vítimas, que esteve em Porto Seguro para fazer o reconhecimento dos corpos, informou que Patrick já havia sido apreendido pela polícia quando ainda era menor de idade.
Os corpos dos primos foram encaminhados para o Instituto Médico de Porto Seguro e devem ser liberados até o fim da tarde. Enterro e velório devem acontecer em Eunápolis, informação ainda não confirmada pela família.
Comentário Facebook

Leia tambem