Itamaraju:Assaltante invade fazenda e mata idosa estrangulada

Na manhã deste último sábado, dia 10 de junho, Uma propriedade rural na região do Distrito de São Paulinho, interior de Itamaraju, foi invadida por um bandido violento, que supostamente queria furtar a casa de uma idosa de prenome Nair, 69 anos de idade.

Na ação, segundo um outro morador da fazenda, a aposentada teria visto o bandido, momento que o mesmo a atacou e a estrangulou com as próprias mãos. “Ele [criminoso] apertou o pescoço até que ele parasse de respirar”, disse a testemunha. Na saída o assassino ainda teria sido seguro pelo morador, mas de porte físico avantajado, conseguiu escapar e fugiu.

A polícia acredita que autor do crime conhecia a vítima, tanto resolveu matá-la, assim que ela o reconheceu. Suspeitos foram detidos pela Polícia Militar e acabaram transferidos para a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, já que a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), continua sem plantões nos finais de semana.

Ao longo dessa semana a delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju, vai ouvir os acusados, bem como a testemunha que tentou capturar o criminoso. Não foi informado se o assassino conseguiu levar consigo algum valor da aposentada.

Por. TN

Comentário Facebook

Leia tambem